terça-feira, 24 de abril de 2007

Copa Rio- Resultados da Rodada

Grupo A:

Condor 0x3 Profute - Este foi o segundo jogo na Copa Rio em que o estatuto do torcedor e o regulamento foram "esquecidos". Sem ambulância, não há jogo. Inapeláveis 3x0 para o Profute, é o que diz o regulamento da Copa Rio.
Rio São-Paulo 1x1 São Cristóvão - Um resultado surpreendente no jogo que ocorreu no campo do CFM, em Engenheiro Pedreira. Devido à superioridade técnica e aos investimentos feitos pelo clube cadete, pode-se considerar este um tropeço do São Cristóvão. O Rio-São Paulo, que fora goleado pelo Profute na primeira rodada, ganha sobrevida na competição.

Grupo B:

Macaé 0x1 Bangu - Excelente vitória do alvirubro da Zona Oeste, que com este passo, assume à liderança isolada do grupo e desponta como favorito.
Cidadania 1x4 CAEC - A goleada do Casimiro de Abreu recolocou a equipe na disputa pelas vagas do grupo. O CAEC está agora em 2° lugar, empatado com o Macaé e atrás do Bangu. Já o Cidadania, com a segunda derrota sofrida por goleada, não tem muitas pretensões.

Grupo C:

Portuguesa 1x1 Tigres do Brasil - Bom jogo no estádio Luso Brasileiro. As duas equipes mostraram muita aplicação tática e vontade. A equipe de Duque de Caixas dominou a partida do início ao fim, mas esbarrou na boa defesa da Lusa. A Lusa, que na estréia venceu o Bela Vista por WO, se ressentiu da falta de ritmo de jogo. Além disto, apresentou uma equipe formada essencialmente por jogadores oriundos dos juniores. Pelo lado do Tigres, Ziquinha (ex-Friburguense) fez sua estréia.
Bela Vista 0x3 Mesquita- Novamente o Bela Vista perde uma partida por falta de atenção ao regulamento. Desta vez, havia ambulância, mas pasme, não havia médicos. Três pontos para o Mesquita e o Bela Vista prossegue fazendo a alegria de seus adversários. Na próxima rodada, contra o Tigres, em Duque de Caxias, o Bela Vista deve fazer sua estréia na competição.

Grupo D:

Estácio 1x1 Duque de Caxias: - Com o resultado o Estácio é líder do grupo, com 7 pontos, mas o Olaria vem logo atrás, com 6 e uma partida a menos. O Duque de Caxias, com 3 pontos, precisa vencer para não se distanciar da zona de classificação.
Olaria 4x0 União de Marechal Hermes. Depois de sofrer onze gols em apenas três jogos e não balançar as redes adversárias, fica a dúvida: O que veio fazer o União de Marechal na Copa Rio? Enquanto isto, ainda não é possível avaliar as aspirações do Olaria. Nas duas próximas rodadas, o alvianil enfrentará equipes de melhor nível técnico.

Grupo E:

Rubro 0x1 Silva Jardim- As duas equipes protagonizaram um dos mais equilibrados confrontos da competição. O Rubro, que manda seus jogos em Moça Bonita, foi melhor no início da partida, mas o Silva Jardim não demorou para reequilibrá-la. Aos 39 minutos de jogo, Marcelo recebeu a bola dentro da área e mandou no canto direito do goleiro Arley. Indefensável.
Villa Rio 1x1 CFZ: - O empate no Estádio do Trabalhador não tirou as equipes da briga por uma vaga, mas deixou o grupo embolado.

Nenhum comentário: