domingo, 29 de abril de 2007

Copa Rio- Resultados da Rodada


Rio-São Paulo 3x3 Condor: Uma partida de muitos gols no CFM. Praticamente sem chances de classificação, o lanterna Condor deu trabalho ao Rio-São Paulo, que somou seu 2° ponto e precisa vencer para manter as chances de classificação.


Profute 2x1 São Cristóvão: Com a terceira vitória consecutiva, em igual número de jogos (uma por wo), líder de sua chave, o Profute está quase assegurado na próxima fase da Copa Rio. Apesar do tropeço, o São Cristóvão ainda é o vice-líder da chave.

Cidadania 0x2 Macaé: Com menor facilidade que o esperado, o Macaé passou pelo Cidadania e termina o turno na vice-liderança da chave B.

CAEC 2x2 Bangu: Com o empate em Casimiro de Abreu, o Bangu terminou o turno na liderança, com 7 pontos. O CAEC encerrou em 3° lugar e precisará se recuperar no returno.

Tigres 2x0 Bela Vista: O Tigres do Brasil não encontrou dificuldades para vencer o Bela Vista. Esta foi a primeira partida do Bela Vista, que perdeu as duas primeiras em casa por WO.

Mesquita 1x1 Portuguesa: Bom resultado para Portuguesa, que conseguiu um empate fora de casa.

Campo Grande 0x0 Duque de Caxias: Péssimo resultado para a equipe da Baixada Fluminense. O Duque de Caxias chegou a 5 pontos e está atrás de Olaria e Estácio. Hoje, estaria fora da terceira-fase. Já o Campo Grande termina o turno com 2 pontos, tem remotíssimas chances de classificação.

Olaria 1x1 Estácio de Sá: O Estácio, que saiu na frente, conseguiu arrancar um excelente resultado com o Olaria, na Rua Bariri. Com o empate, as duas equipes hoje estariam classificadas.

CFZ 1x0 Rubro: O CFZ dominou a partida e poderia ter saído das Laranjeiras com uma goleada histórica. Com o resultado o CFZ volta á disputa de uma das vagas da chave. Já o Rubro não deve marcar qualquer ponto.


Silva Jardim 1x1 Villa Rio: Com o empate, o Silva Jardim se consolida na liderança da chave e o Villa Rio fica empatado com o CFZ, em 2° lugar.

Nenhum comentário: