quinta-feira, 26 de abril de 2007

Tudo igual na Ilha do Governador

Foto: Cláudio Burger
Campo Grande Atlético Clube, com seu uniforme n°2.
Foto: Stéfano Salles
União de Marechal Hermes.


Com um empate sem gols na Ilha do Governador, o Campo Grande terminou sua participação no 1° turno da chave D.

União de Marechal e Campo Grande fizeram uma partida sem muitas emoções. Os alvinegros não apresentaram padrões consistentes. A partida iniciou com um atraso de 20 minutos, aguardando a chegada da médica responsável pela ambulância.

A partida começou com domínio do Campo Grande, que chegava com mais facilidade ao ataque. No entanto, a primeira chance de gol apareceu do lado da equipe de Marechal Hermes. Excelente jogada de Thiago, que entrou na área, driblou um zagueiro e deixou para que Bruno concluísse a jogada com um carrinho, que foi para fora. O Campo Grande respondeu aos 17 minutos, com chute forte de Caiton, de dentro da área, para bela defesa de Diego Felipe. A partir de então as equipes não mostraram muito potencial ofensivo.

Na segunda etapa o jogo ficou mais tenso. As equipes buscavam a vitória com muita raça e pouca técnica. O árbitro Flávio Mirancos aplicou muitos cartões para coibir a violência. Com isso, o jogo ficou mais preso ao meio campo e os goleiros pouco trabalhavam.

Aos 30 minutos Robson (Campo Grande) foi expulso por entrada dura, mas o União de Marechal não soube utilizar a superioridade numérica e ainda permitiu que o Campusca chegasse ao ataque inúmeras vezes. O empate em 0x0 define bem a qualidade da partida. O União folgará na próxima rodada e o Campo Grande receberá o Duque de Caxias.

União de Marechal: Diego Felipe; Flávio, Cristiano, Michel e Lion; Rafael, Cleiton, Bruno (Léo Bala) e Borret (Emerson); Thiago e Luciano (Paulo). T: Wagner Bueno.

Campo Grande: Igor; Bruno, Jobson e Éder; Will (Misso), Digão, Fábio e Robson; Jocean (Fábio Lima) e Anderson.

Cartões Amarelos: Diego Felipe, Flávio, Cristiano e Cleiton (União de Marechal Hermes). Éder (Campo Grande).
Cartão Vermelho: Robson (Campo Grande).

Um comentário:

Erwin disse...

Cláudio e Stéfano estão de parabéns mais uma vez pela bela cobertura na rodada e a crítica do jogo foi o resumo claro do que acobteceu em campo. E eu chateado por não conseguir acreditar que nem do união de marechal hermes o meu CAMPUSCA não vence...