segunda-feira, 23 de abril de 2007

Um Rubro de Vergonha

Texto: Cláudio Burger

Foto: Cláudio Burger
Após a 2ª rodada da Copa Rio, o Rubro perde a segunda partida consecutiva, complica sua situação no campeonato e, de quebra, acumula 20 jogos sem conquistar uma vitória. A última foi contra o Arraial do Cabo, por 1x0. O técnico era Rafaelli Graniti. Depois de Graniti, Mauro Veras passou pelo clube e foi demitido. Após a saída de Veras, que permaneceu no cargo por apenas três jogo, Saraiva assumiu. O então novo treinador, até agora não venceu uma partida sequer no comando do time de Araruama.

O que se vê em toda essa campanha no jejum de vitórias é um técnico mal preparado, sem capacidade para dirigir um clube. Suas substituições não fazem sentido e, quando mexe na equipe, o time cai de produção. Não há um esquema tático e preparo físico, ou seja, mais parece um time amador. Hoje se pôde escutar um coro da fiel, pequena e animada Torcida Jovem Rubro, dirigido ao treinador: Burro, burro, burro. Os torcedores clamavam por Mauro Veras.

2 comentários:

michelinhoconte disse...

falou e disse tudo... nao entendo o porque dele continuar... alias devo começar a entender neh... como um amigo diz... jabuti não sobe em arvore sozinho ehhehehe ta fogo... mas esse jogo vai vira uhahuauha rubrao na segundona vai ganhar de todo mundo sem o saraiva huahuahuahua

Mel disse...

Caraca. pq a diretoria do meu Rubrão deixa um cara sem saber nada de futebol ser treinador? Esse Saraiva é brincadera de mau-gosto cara! Enquanto o Veras ta lá levou os melhores jogadores, po e já foi elogiado até pelo Parrera, caraca eu queria entender!!!! mas meu Rubro é maior! E mauro Veras neles po! Da-lhe Rubro!