sábado, 12 de maio de 2007

TV Tribuna da Bola

Confira e Comente essa novidade.

Foto: Cláudio Burger

São Cristóvão de Futebol e Regatas, Rio de Janeiro.


Foto: Stéfano Salles Esporte Clube Rio São Paulo, Rio de Janeiro-RJ.

Será que o Rio São Paulo tem torcida? O certo é que família torce...

Presença ilustre: Valdir Bigode, na Rua Figueira de Melo


Nessa tarde de sábado o São Cristóvão venceu o Rio São Paulo por 1x0, na Rua Figueira de Melo, e está muito próximo de assrgurar uma vaga na segunda fase da competição. Os alvos dominaram a partida do início ao fim e não deram chances ao Rio São Paulo, que finalizou muito pouco e mal conseguiu segurar a pressão dos cadetes no meio campo.

Apesar de tamanha superioridade técnica, o São Cristóvão venceu por apenas 1x0, gol de penalti, sofrido e marcado por Nélson, aos 8 minutos de jogo. A partir de então, o jogo se transformou em uma correria desenfreada do São Cristóvão, rumo à meta do goleiro Max, do Rio São Paulo, que em nada lembra seu homônimo mais famoso. Mesmo com um a mais, já que Cris (Rio São Paulo) foi expulso aos 39 minutos de jogo, o São Cristóvão não conseguiu fazer valer sua superioridade numérica.

Max teve excelente atuação e salvou a equipe de Campinho de sofrer uma goleada. Como nos jogos anteriores, o São Cristóvão perdeu muitos gols e levou sua torcida ao desespero. Com o resultado, o São Cristóvão alcança a 2ª posição da chave A e o Rio São Paulo não tem mais chances de classificação. Neste domingo, Profute x Condor complementa a rodada.
Outros resultados: Bangu 1x1 Macaé; Duque de Caxias 1x0 Estácio; União de Marechal 2x5 Olaria e CFZ 2x1 Villa Rio.
Domingo: Profute x Condor (Rio Bonito); Tigres x Portuguesa (Estádio Telê Santana, em Caxias); Mesquita x Bela Vista (Louzadão) e Silva Jardim x Rubro (Campo do União F.C, em de Silva Jardim).
Data: 12/05
Local: Rua Figueira de Melo
São Cristóvão: Naval; Castor, Marcelo, Tasso e Thiago Andrade; Júnior Magalhães, Jéfferson (Almir), Nélson e Dudu; Arthur e Marinelson.
Rio São Paulo: Max; Maurício, Guga, Leandro e Allan; Márcio, Fabrício, Cris e Júnior, Thiago (Nenel) e Dilson.
Cartões: Marcelão, Tasso e Nélson (São Cristóvão). Guga, Thiago e Júnior (Rio São Paulo).
Cartões: Cris (Rio São Paulo).

Um comentário:

Marcos disse...

Stefano, sabe dizer se o São Cristóvão está vendendo a camisa oficial deles? Ou vc tem algum fone do clube pra eu averiguar? Abs, Lessa