domingo, 20 de maio de 2007

CFZ vence e se classifica

Cláudio Burger


O jogo começou morno, com as duas equipes parecendo desinteressadas pela partida. Somente aos 20minutos um chute de falta de Braga levou perigo a meta do Arley, que espalmou para fora.

A partir dos 30 minutos, o jogo ficou movimentado. Marco Aurélio chutou no ângulo esquerdo do goleiro Arley, rente ao travessão. O primeiro chute do Rubro foi somente aos 42 minutos, quando Bruno chutou rente ao do Ciarelli (ex-BBB). A jogada mais perigosa do 1º tempo ocorreu no final, quando Pardal, sozinho, cabeceia em cima do goleiro do Rubro. Arley tem sido o paredão da equipe de Araruama nos jogos.

No segundo tempo o Rubro demonstrou muita vontade e parecia que iria acabar com o longo jejum de 25 jogos sem vitótias.Logo aos 8 minutos, Tiago chutou forte, no canto esquerdo no gol de Ciarelli. Como toda vez que o Rubro entrou em campo nesta competição sofreu gols, aos 17 minutos da segunda etapa, em jogada confusa na área, num bate rebate a bola sobrou para Rodolfo abrir o placar. CFZ 1x0.

A equipe de Araruama não se abateu com o gol, foi para frente e levava perigo a meta de Ciarelli com boas jogadas do lateral Thiago. Aos 17 minutos, Pardal recebe uma bola cruzada na área do Rubro e coloca no contrapé do goleiro Arley. CFZ 2x0 Rubro. Logo em seguida o Rubro mandou uma bola no travessão, que ainda, caprichosamente, caiu em cima da linha. Depois deste lance o Rubro se entregou e acabou levando o terceiro gol, em uma jogada de contraque. Gol de cobertura: CFZ 3x0 e fim da contagem.
No final da partida Arley saiu rasgando o verbo " como pode um time dar certo se só treina uma vez por semana, eu só quero agradecer à torcida, que está sempre presente nos incentivando", afirmou. Melhor sorte ao goleirão da equipe de Araruama, bem como ao time, que não merece estar há 26 jogos sem vencer.

Estádio: João Francisco dos Santos (Céres).

Rubro: Arley; Thiago Pereira, Dudu, Deivison (Elson) e Digão; Fábio Cardoso, Fú, Curi e Charles; Bruno Dias e Alessandro (Patrick I). T: Saraiva.

CFZ: Ciarelli; Rodolfo, Wallace, Braga e Netter; Bruno Luiz, Pardal, Peterson Marco Aurélio e Spíndola (Bruno). T: Eduardo Antunes Coimbra Júnior.
Cartões: Deivson e Digão (Rubro).

Um comentário:

michelinhoconte disse...

eh 26 jogos e nem uma palhinha pra torcida... ta brabo... em agosto começa as segunda e terceira divisoes vamu ver ate lah neh... abração ae galera