quinta-feira, 31 de maio de 2007

Condor perde 6 pontos

Em julgamento realizado na noite de ontem (30/5), o Condor Atlético Clube, de Queimados, perdeu 6 pontos por ter escalado o alteta Francisco Edson Alves de Miranda, o Edinho, em partida contra o São Cristóvão de Futebol e Regatas dia 5/05/2007. Edinho ainda não estava inscrito, pois seu nome ainda não constava no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas). O Condor recebeu ainda uma multa de R$ 1.000,00, o valor mínimo estipulado para a infração. Com isto, o Villa Rio assume a posição de segundo melhor terceiro colocado.

6 comentários:

Carlos disse...

E como ficou a situacao dos outros clubes que tambem estavam ameacados de perder pontos por escalarem jogadores que teriam suas situacoes irregulares, como Sao cristovao e outros?

Stéfano Salles disse...

Para haver julgamento, é preciso que haja denúncia. No caso, não houve denúncia.

Vale lembrar ainda que a legislação só pune os clubes com a perda de 6 pontos nas partidas em que eles venceram.

Pedro Estellita Lins disse...

Agora o campeonato tem que continuar!

Anônimo disse...

SOLUÇÃO PARA NÃO PERDER PONTOS:

ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO A FERJ E DEPOIS FICAR EM CIMA TENTANDO A PUBLICAÇÃO NO BIRA, OU SEJA, NÃO PODE FICAR ESPERANDO POIS PODE DEMORAR.

Matheus disse...

O São Cristóvão não escalou nenhum jogador irregular.

Anônimo disse...

sei que agora e muito tarde mais como o futebol carioca dar um jeitinho para os mais conhecido o que fazer,ne condor perdeu 6 ficou fora,sao cristovao ,rio sao paulo,profut ficaram de boa,olha do no jogo que ambulancia do condor sofreu um acidente, ficamso fora pedemos 3 pontos na semi final da copa rio nigurm pagou os abritos niguem pedeu os pontos.no primeiro jogo do sao cristovão tinha 1 jogador que foi para o bira em casa quando edinho nao estava o mesmo jogador do sao cristovão estava irregular ainda alem de muitos outros clube que jogaram assim que ver o macae jogou o campeonato todo com ninguem escrito no bira so no final que apareceu no bira,fomos campeao da 3 divisao de juniores estudal apareçeu em lugar nenhum no sat dar ferj isso porque o condor começou ontem ,essa ferj nao dar nada aos clube peuqeno e prejudica seu sonho pra jogar o capeonato carioca tem que ter muita fe em Deus .