domingo, 6 de maio de 2007

Copa Rio- Comentários da Rodada

Confira: Gol da Portuguesa

Grupo A


Rio-São Paulo 1x3 Profute- Com essa vitória fora de casa, no CFM, o Profute chega a 4 vitórias em 4 jogos e é o primeiro clube classificado para a segunda fase.

Condor 1x0 São Cristóvão- O Condor fez valer o mando de campo e venceu o São Cristóvão pela contagem mínima. Com esse resultado, a disputa pela segunda vaga no grupo A fica acirrada. Condor e São Cristóvão tem 4 pontos, enquanto o Rio-São Paulo, com apenas 2, ainda tem chances e enfrentará seus adversários diretos.

Grupo B

Macaé 2x3 CAEC- O Casimiro de Abreu surpreendeu o Macaé, jogando na Princesinha do Atlântico. Como o Macaé havia vencido o confronto no primeiro turno, a disputa tende a ficar embolada, com leve favoritismo para o CAEC, que empatou com o Bangu em casa, enquanto o Macaé perdeu. Há boas chances de esta vaga ser decidida no saldo de gols.
Cidadania 0x2 Bangu- Em jogo de poucas emoções em Conselheiro Galvão, o Bangu jogou o suficiente para fazer o resultado e é líder da chave.
Grupo C

Portuguesa 3x0 Bela Vista- Com boa vitória na Ilha, a Lusa está perto da classificação. O Bela Vista, com 3 derrotas em igual número de partidas, deu adeus às chances de classificação.
Tigres 2x0 Mesquita- O Tigres venceu o Mesquita no Estádio Telê Santana e segue na liderança do grupo. Está praticamente classificado.

Grupo D

Campo Grande 0x0 Estácio- O Empate sem gols no campo do Céres não demonstrou a realidade da partida. O Campo Grande, que estreava Raffaele Graniti como treinador, perdeu dois penaltis e perdeu a chance de sair com a primeira vitória na competição.

União 0x5 Duque de Caxias- O resultado é igual ao do primeiro turno. O Duque de Caxias não encontrou qualquer resistência e impôs seu ritmo de jogo. O goleiro Diego, do União, evitou uma goleada ainda maior.
Grupo E
Silva Jardim 3x0 CFZ- Com o resultado o Silva Jardim praticamente assegurou sua vaga na fase seguinte. CFZ e Vila Rio farão disputa acirrada pela segunda vaga do grupo.
Vila Rio 2x0 Rubro- Com essa derrota o Rubro chega a marca de 22 jogos sem vencer. Tudo isso com o mesmo treinador, Jorge Saraiva, prestigiadíssimo no cargo. O Villa Rio assumiu à vice-liderança da chave, beneficiado pela derrota do CFZ para o Silva Jardim. O Rubro não tem mais chances de classificação.

Nenhum comentário: