sexta-feira, 25 de maio de 2007

Copa Rio será definida na quarta-feira.

A situação dos clubes que têm seus pontos protestados (Condor, São Cristóvão, Rio-São Paulo e Profute) será resolvida no TJD, que se reunirá na noite de quarta-feira, 30/05. Inicialmente, está previsto que os clubes entrarão em campo no dia seguinte para a disputa do mata-mata da Copa Rio. Em caso de qualquer punição que retire a vaga do Condor, seu substituto será o Villa Rio.

5 comentários:

Ermenegildo disse...

Vocês, do Tribunal da Bola, estão mais próximo da Ferj do que nós, do interior, portanto mais fácil de obter noticias da segunda divisão e da "falida" seletiva. Deu no NF Esportes que o torneio da segundona dará cinco vagas para a primeirona, que será jogada com dezesseis times, mas carece de confirmação. Entrei em contato com o pessoal do site e me dizem que a Ferj não diz nada e que apenas o diário Lance! é que deu a malhor dica. Afinal a seletiva vale ou não

Pedro Estellita Lins disse...

Independente disso, o Americano desistiu do campeonato. Em vez de CFZ e Caxias disputarem uma vaga, botem os dois no grupo logo!
Fferj burra! Incompetentes!
Já mandei email com meu curriculo pra lá! uhauhuhauhuahua
abraços!

Yara disse...

so pra te dizer um oi e um bom fim de semana..
YARA

Anônimo disse...

JÁ ESTA NO AR O SITE DO CLUBE QUE MAIS CRESCE NO ESTADO DO RIO D JANEIRO.
WWW.MACAEESPORTE.COM.BR - VISITEM!!!

João disse...

PARABÉNS!!!
O MACAÉ ESTÁ NA 1ª DIVISÃO DE 2008 E JOGARÁ, PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, CONQUISTANDO APESAR DO ROUBO NA FINAL O VICE NA SELETIVA, ESTA NOTICIA É EXCLUSIVA, POIS A SELETIVA FOI VALIDADA COM JUSTIÇA PELA JUSTIÇA CARIOCA, E O REGULAMENTO NO SITE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL, REGULAMENTA OFICIALMENTE TAL INFORMAÇÃO, GOSTARIA DESDE JÁ, PARABENIZAR A TODOS QUE DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM PARA ESTE FEITO INÉDITO NO FUTEBOL MACAENSE.
PARABÉNS AOS ATLETAS E OS DIRIGENTES.