domingo, 13 de maio de 2007

Rodada de Surpresas

No sábado, o União de Marechal conseguiu marcar seu primeiro gol e, de quebra, emplacou o segundo, na mesma partida, na derrota do alvinegro por 5x2 para o Olaria, na Ilha do Governador. O habilidoso meia Thiago,de penalti,fez o primeiro gol da equipe. Domingo, em Rio Bonito, o Condor surpreendeu o Profute, venceu a equipe da casa por 2x1 e agora é o vice-líder da chave A.
Thiago, do União de Marechal: Marcou o primeiro gol da equipe na competição.


Em Casimiro de Abreu, uma das maiores surpresas do campeonato. O Cidadania, da comunidade de Rio das Pedras, conseguiu arrancar um empate em 2x2 com o CAEC e complicou a situação do quadricolor na tabela. Com o empate, o CAEC precisa vencer o Bangu na última rodada. Já o Cidadania, com apenas 1 ponto, não tem mais chances de classificação.

No Louzadão, na Baixada Fluminense, o já eliminado Bela Vista conseguiu um empate sem gols com o Mesquita e as duas equipes morreram abraçadas na competição.

Outros resultados de domingo:
Silva Jardim 2x0 Rubro e Tigres 2x2 Portuguesa.

2 comentários:

michelinhoconte disse...

tiago jogou no rubro ano passado e jogou bem qndo teve oportunidade driblava bem... mas o time no geral era mto fraco... e qnto ao rubro e silva jardim... o primeiro tempo aguerrido e disputado... enquanto no segundo tempo o rubro entregou dois contra ataques de presente e nao teve chances... mais uma derrota... perdi a conta jah

Stéfano Salles disse...

Sim, é um bom jogador. Sorte é o encontro de talento e oportunidade.