sexta-feira, 18 de maio de 2007

Tripla Jornada na Copa Rio

Neste sábado a Tribuna da Bola acompanhará dois belos jogos válidos pela última e decisiva rodada da Copa Rio. As duas batalhas acontecerão em Bangú. No estádio do Céres, Rubro x CFZ entrarão em campo com pretensões opostas. Enquanto o time do Zico precisa da vitória para sonhar com a classificação, o Rubro, que ainda não pontuou, buscará sair desta condição vexatória e interromper a triste sequência de 25 partidas sem vitórias. Cláudio Burger acompanhará esta emocionante partida.

Do outro lado do bairro mais quente da cidade, no Estádio de Moça Bonita, Stefano Salles trará todas as emoções, informações e a cobertura completa de Bangú x CAEC. O Casimiro de Abreu Esporte Clube (CAEC), que vem de um tropeço em casa(empatou em 2x2 com o Cidadania, lanterna da chave) e precisa da vitória para seguir na competição sem depender de qualquer resultado.



No mesmo horário das partidas acima, a competente equipe da Rádio Livre, 1440 AM, transmitirá Portuguesa x Mesquita, às 15h, diretamente do Estádio da Lusa Carioca, na Ilha do Governador. A partida é válida pelo Grupo C, onde Tigres e Portuguesa já estão classificados. O Mesquita precisa vencer para tentar uma vaga entre os melhores terceiros colocados.A Tribuna da Bola agradece ao apoio da equipe de esportes da melhor programação esportiva do rádio carioca.
Complementam a rodada: Condor x Rio São Paulo (Louzadão), São Cristóvão x Profute (Figueira de Melo); Macaé x Cidadania (Macaé Barra); Bela Vista x Tigres ( CT do Bela Vista); Duque de Caxias x Campo Grande (Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias); Estácio x Olaria (Curicica) e Villa Rio x Silva Jardim (Estádio do Trabalhador, Resende).

Nenhum comentário: