sábado, 23 de junho de 2007

Bangu classificado, enchendo seus fãs de alegria.

Olá amigos,

Neste sábado a Tribuna da Bola esteve mais uma vez em Resende, no Estádio do Trabalhador, para acompanhar Villa Rio x Bangu, em partida válida pela 1ª rodada do returno da Copa Rio. Desta vez, nenhum acidente atrasou o início da partida e nenhum caminhão de ácido impediu o avanço da Tribuna da Bola (veja Villa Rio x América, abaixo).



As duas equipes precisavam da vitória de qualquer maneira. O Bangu, para garantir a classificação antecipadamente e o Villa Rio, para não ver desabar suas chances de chegar a quarta fase da Copa Rio.

Equilibrio é a marca da competição e a partida não poderia ser diferente. O Villa Rio começou melhor que no jogo contra o América, mas em pouco tempo se viu envolto na superioridade técnica do Bangu. O goleiro Cléber fez defesas sensacionais e impediu um placar elástico.

GOL: O gol do Bangu saiu aos 25 minutos de partida, de penalti, convertido por Everton, no canto direito de Cléber. Bangu 1x0. Após o gol a partida voltou a ficar equilibrada, mas o Bangu chegava ao ataque com mais objetividade.

Poucas chances claras de gol ocorreram até o final da partida. Com a vitória o Bangu chegou a 9 pontos em três jogos e assegurou antecipadamente a classificação para a quarta fase. Já o Villa Rio está em posição delicada na tabela. Precisa torcer para que o Bangu vença o América na quarta-feira em Moça Bonita e deve vencer os rubros em Édson Passos.
Ficha técnica:Estádio do Trabalhador (Resende)
Villa Rio: Cléber; Felipe Sepetiba, Rodrigo e Léo Zuim; Allan, Alexandre, Mello, Marcinho (Márcio) e Alexandre Gabriel (Gustavo), Ancelmo (Hiroshi) e Tássio. Treinador: Manicera.

Bangu: Bruno; Daniel (Bruno Paz), Jadson, Allan Nicácio e Tiago Costa; Everton(Deivid), Wilson Lino, Zidane e Aperibé; Michel (Paulo Roberto) e Derley. Treinador: Gabriel Vieira.

Gol: Everton

Cartões Amarelos: Daniel, Tiago Costa, Michael e Derley (Bangu). Allan, Mello, Marcinho e Alexandre Gabriel (Villa Rio).

Outros resultados: Volta Redonda 0x0 São Cristóvão; Tigres 2x1 Duque de Caxias.

Saiba mais aqui.

Um comentário:

Gustavo Medeiros disse...

Será que os uçtimos resultados comprovam que o Bangu está pronto para o retorno a elite do futebol carioca?

Parabéns ao trabalho de vcs.