quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bangu irresistível

Olá amigos,



A Tribuna da Bola fez rodada dupla nesta quarta-feira. Pela manhã a laboriosa equipe driblou o sono e acompanhou, às 10 horas da manhã, Bangu 3x0 América, em Moça Bonita. A tarde, Portuguesa e Cabofriense fizeram belo jogo. Veja como foi o passeio do alvirubro da Zona Oeste sobre o América, em um clássico que já rendeu jogos de altíssimo nível técnico.


Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro-RJ


América Foot-Ball Club, do Rio de Janeiro-RJ

Tradicional foto do trio de arbitragem, com os capitães das equipes alvirubras da capital.


Com muita disciplina e aplicação tática, o Bangu goleou o América na manhã deste sábado, em Bangu. A Vitória por 3 a 0 foi incontestável e o primeiro gol saiu logo aos 5 minutos de partida, quando Derlei completou cruzamento com um chute rasteiro, no canto direito do goleiro Tarso. Bangu 1x0 América. O gol despertou os sonolentos torcedores que acompanharam a partida, iniciada às 10 horas. Mas o América não despertou.

Na frente no marcador e empurrado por um bom número de torcedores, o Bangu contou ainda com a sorte: Rafael Buiú se atrapalhou e recuou a bola com a cabeça para o próprio gol. Tarso, pego de surpresa, defendeu a bola que ia entrando no ângulo. A bola ainda bateu na trave e sobrou nos pés de Vivinho, que não perdôou: Bangu 2x0 América.


O Bangu desfilou sua superioridade em campo até o final da partida. Menon, aos 40 minutos, fez penalti claro em Zidane (isso mesmo, Zidane). Everton cobrou e definiu o placar da goleada: Bangu 3xo América. O Bangu chegou aos 12 pontos em 4 jogos, com 100% de aproveitamento, assegurou a liderança da chave e sua vaga no grupo N, da quarta fase. O América não está classificado. O diabo precisa de um empate contra o Villa Rio, no sábado, em Édson Passos. Vitória do Villa Rio,por qualquer placar, classifica o tricolor e elimina o América.

Ficha Técnica:

Moça Bonita

Bangu: Bruno Garcia; Daniel, Jadson, Allan Nicácio (Guidal) e Everton; Wilson Lino (Paulo Roberto), Zidane, Thiago Costa e Derley (Vivinho), Michel e Aperibé. Treinador: Gabriel Vieira.

América: Tarso; Menon, Cleiton, Lucas e Daniel; Maciel, Flavinho, Gaúcho (Célio Jr.) e Assad; Argeu (Buiú) e Valnei (Héber). Treinador: Fred.

Gols: Derley, Vivinho e Everton (Bangu).

Cartões Amarelos: Aperibé e Zidane (Bangu); Menon e Flavinho (América).

Nenhum comentário: