sexta-feira, 8 de junho de 2007

Divulgada a tabela da 3ª Fase da Copa Rio

Surpreendendo a todos, a FFERJ divulgou a tabela e os grupos da 3ª fase da Copa Rio. A surpresa ficou por conta do remanejamento dos clubes dentro de cada grupo A FERJ desconsiderou os clubes que desistiram da competição e fez o calculo baseada nos clubes que realmente disputarão. Assim, o Volta Redonda ficou com a vaga do 1° colocado, o América com a do 2°, a Cabofriense com a vaga do 3° e o Nova Iguaçu com a vaga do 4°. A competição recomeçará na quarta-feira (13/06), com São Cristóvão x Volta Redonda; Bangu x Villa Rio; Portuguesa x Silva Jardim e Duque de Caxias x Tigres do Brasil. Todos os jogos acontecerão à 15 horas e todos os grupos têm 3 clubes.

Primeiro e segundo colocados de cada grupo avançarão à quarta fase da competição.

Grupos:

Grupo J: São Cristóvão, Volta Redonda e Olaria.

Grupo K: América, Bangu e Villa Rio.

Grupo L: Cabofriense, Portuguesa e Silva Jardim.

Grupo M: Duque de Caxias, Tigres e Nova Iguaçu.

Confira a tabela na íntegra, clique aqui.

7 comentários:

Profê Marcelo. disse...

A FFERJ está de parabéns, divulgaram a tabela e além disso fizeram um ótimo remanejamento de clubes. Já que alguns clubes da 1ªdivisão desistiram, entre eles Americano e Friburguense. Acho que esses dois não devem ter times para disputar. Cabe então aos times da 2ªdivisão que estão embalados na competição atropelarem Cabofriense, América, Volta Redonda e Nova Iguaçu.
Pra cima deles Lusa, Olaria, São Cri-Cri, Caxias e tigres.

Profê Marcelo é dono da comunidade Portuguesa Carioca Torcedor.
Abraço a todos da Tribuna da Bola.

Erwin disse...

Parabéns Tribuna mais uma vez cobrindo de verdade e sendo o verdadeiro link com o futebol do Rio e mais uma vez na frente...

Silvio Kohler disse...

A Copa Rio começa a afunilar nesta fase. Que vençam os melhores. O confronto entre América x Bangu é um dos atrativos da fase. Sorte a todos e viva o verdadeiro futebol do Rio de Janeiro.

Freitas Junior disse...

A Copa Rio entrará na reta final e promete fortes emoções. Todos os participantes estão motivados, já que a conquista do título dará uma vaga na Copa do Brasil de 2008. Há um pequeno favoritismo para América e Cabofriense, que contam com jogadores experientes. Rubros e tricolores da Região dos Lagos têm praticamente os mesmos times-base do último Campeonato Estadual.
Freitas Junior. Trabalhei durante 26 anos na Agência Noticiosa Sport Press,ao lado do saudoso José Dias.

Sou pai do Profê Marcelo (dono da Comunidade Portuguesa Carioca Torcedor).

Stéfano Salles disse...

Agradeço aos amigos e frequentadores do site, em especial a essa nova leva de torcedores da Lusa Carioca e do Duque de Caxias.

Tribuna da Bola, futebol como você nunca viu!

Pedro Estellita Lins disse...

não estou chorando nem nada mas esse torneio é muito feio... estranho.. esquisito... Tomara que o Caxias ganhe daqui pra frente.
abraços!

Profê Marcelo disse...

Pô Pedro, não fica triste porque o CFZ foi eliminado. Realmente o torneio é um pouco complicado. Mas é uma oportunidade de vermos nossos times pequenos jogando!!!

Vem aí a segundona.
Quando o CFZ for jogar lá na Ilha contra a Portuguesa, aparece lá que será bem recebido valeu. Abraço.