quarta-feira, 13 de junho de 2007

Nervos de aço, São Cristóvão 1x2 Volta Redonda

Olá amigos,

Goleiro Edinho, atento ao ataque do São Cristóvão.
A Tribuna da Bola acompanhou nessa quarta-feira mais uma partida pela Copa Rio. São Cristóvão e Volta Redonda abriram os trabalhos no grupo J, que conta ainda com a participação do Olaria. Para quem ainda não está familiarizado com o regulamento, essa fase tem quatro grupos com três clubes cada um. Os clubes jogam entre si em turno e returno e dois de cada grupo avançam à quinta fase.

O jogo:


Apesar de chegar ao estádio instantes antes da partida, tendo saído da cidade do aço pela manhã, o Volta Redonda não pareceu sentir o desconforto da viagem e ditou o ritmo nos primeiros minutos da partida. Fábio (ex-Botafogo) marcou um gol logo aos 5 minutos, mas o árbitro auxiliar marcou impedimento.

Aos 10 minutos, em jogada bem trabalhada na área do São Cristóvão, Fábio recebeu a bola rasteira na entrada da pequena área e estufou as redes de Naval: Volta Redonda 1x0 São Cristóvão.

O São Cristóvão encontrou mais espaços e facilidades após o gol do Volta Redonda, que se acomodou após a abertura do placar. Aos 22 minutos Marcelo chutou forte, de fora da área, e a bola bateu na trave direita do goleiro Edinho. Apesar de dominar as ações no meio-de-campo, o clube cadete esbarrava na segura e entrosada defesa do Volta Redonda.

Na segunda etapa o jogo não foi diferente. As ações do Volta Redonda se limitavam aos contra-ataques deixados pelo ímpeto ofensivo do São Cristóvão. Aílson completou cruzamento com a cabeça e ampliou a vantagem: Volta Redonda 2x0 São Cristóvão.

Neto descontou para o São Cristóvão aos 45 minutos, mas não foi suficiente. Volta Redonda 2x1 São Cristóvão. Os cadetes precisarão agora vencer fora de casa para buscar a classificação.


Rua Figueira de Melo.

São Cristóvão: Naval; Thiago Cardoso, Marcelão, Thiago Messias e Jorginho; Rony, Júnior Maranhão, Dudu (Saquarema) e Edno; Luís Carlos e Daniel (Elmo). T. Wagner

Volta Redonda: Edinho; Aílson, Alemão e Anderson; Júlio César, Léo, Fábio Duarte, Lima e Gláuber (Rodrigo); Fábio (Marcinho) e Carlos Eduardo.

Cartões: Thiago Cardoso e Júnior Maranhão (São Cristóvão) e Alemão (Volta Redonda).

Gols: Fábio e Aílson (VR) e Neto (SC).

Faltas: São Cristóvão: 10 Volta Redonda: 23.

Escanteios: São Cristóvão: 6 Volta Redonda: 4.

Obrigado amigos e até a próxima.

4 comentários:

leonardo disse...

A escalação está errada, o scfr jogou com naval,thiago cardoso,marcelão,messias e rony
jefinho,jr maranhão,dudu e luis carlos
edno e daniel.
entraram ainda saquarema e neto.
Vale lembrara que se depender do edno foguinho fazer gol meu são cristóvão ta mal parado e o wagner ficar sentado no banco soó olhando não dá.

Stéfano Salles disse...

É verdade, Neto fez gol e sequer foi relacionado. Ou será que o verdadeiro nome dele é Elmo?

Vou ver isso. Muito obrigado.
Abs

Silvio Kohler disse...

Da-lhe Sao Cri Cri. Nem tudo está perdido.

Vitor Vital disse...

Sábado será a vez do meu Olaria bater o São Cristóvão!!!