quinta-feira, 21 de junho de 2007

Cabofriense vence em Silva Jardim e se aproxima da classificação.

Olá amigos,

Em jogo de poucas emoções, a Cabofriense venceu o Silva Jardim fora de casa por 2x0 e deu um importante passo rumo à classificação para a terceira fase.

Silva Jardim Futebol Clube, de Silva Jardim-RJ


Associação Desportiva Cabofriense, de Cabo Frio-RJ.


O árbitro William Marcelo de Souza Nery, os auxiliares Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Jorge Luís Campos Roxo, além dos capitães, Mirita (SJ) e Flávio (Cab).
A partida foi muito disputada, muitas faltas amarravam o jogo no meio campo. O único lance de perigo do primeiro tempo foi uma bola na trave chutada por Mirita aos 9 minutos, em uma boa jogada após confusão dos zagueiros da Cabofriense.


A torcida de Silva Jardim, presente em bom número.

Aos 15 minutos, Roberto cruzou para dentro da área do Silva Jardim e Thiago recebeu, driblou o zagueiro e chutou rasteiro para o fundo das redes do goleiro Vinícius. Cabofriense 1x0 Silva Jardim.

Após o gol a equipe da casa se lançou ao ataque, mas deu espaços para a Cabofriense. Aos 30 minutos Marins lançou a bola para Roberto que recebeu e chutou cruzado. Cabofriense 2x0 Silva Jardim. Com o segundo gol da Cabofriense a equipe de Silva Jardim se perdeu em campo e apelou para o anti-jogo.

Em uma jogada de contra-ataque Roberto foi agarrado pelo goleiro Vinícius no meio campo. Cartão vermelho para o goleiro de Silva Jardim. Como a equipe já havia efetuado as três substituições regulamentares, o meio-de-campo Nino foi deslocado para o gol.

O goleiro improvisado fez bela defesa aos 43 minutos, quando espalmou para fora belo chute de Roberto, à queima roupa e impediu que o placar fosse ainda mais amplo.
Estádio Orlando Pedro Xavier
Silva Jardim: Vinícius; Vaguinho, Celso, Vinícius Sales e Roni (Nino); Marcelinho (Hernande), Rukinho, Mirita e Romarinho; Foguinho e Éverton (Toró). T: Sandro Chaves.

Cabofriense: Flávio; Thiago, Leandro Amaro, Douglas Assis e Márcio; Edmar, Marins, Neilor (Rafael) e Eraldo (Jéferson); Jajá (Ênio) e Roberto. T. Marcelo Cabo.

Cartões Amarelos: Mirita (Silva Jardim) ; Douglas Assis e Neilor (Cabofriense).

Cartão Vermelho: Vinícius

Nenhum comentário: