sábado, 30 de junho de 2007

Quero-quero minha vaga!

Texto: Cláudio Burger

Em partida válida pela 3ªrodada da Copa Rio , Nova Iguaçu e Tigres se enfrentaram nesta tarde no Louzadão, em busca de uma vaga para 4ªfase da Copa Rio . O Tigres jogava pelo empate, já o Nova Iguaçu, precisava de uma vitória a qualquer custo para seguir na competição.

Nova Iguaçu Futebol Clube, de Nova Iguaçu-RJ.

Tigres do Brasil, Duque de Caxias-RJ

Trio de arbitragem e os capitães das equipes da Baixada Fluminense.

O jogo começou com as duas equipes sem motivação alguma e chegou a dar sono na pequena torcida que marcava presença no estádio , até quando a partida foi paralisada por causa de uma família de quero-queros , que insistia a ficar em campo. A partida ficou parada por quase 5 minutos e o fato causou gargalhadas a todos que estavam assistindo ao jogo.

Somente aos 36 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo no jogo. Léo levou a bola do meio campo até a intermediária, chutou forte e a bola passou perto do travessão do gol da equipe de Nova Iguaçu. O Tigres parecia queria matar a partida logo no primeiro tempo.
Aos 46 minutos, Ludke cruzou na área do Nova Iguaçu, Jean cabeceou e, por pouco, o Tigres não abriu o placar. A bola raspou na trave do goleiro Diogo Silva .Aos 48 minutos, Alex farias chutou forte, da entrada da área, e abriu o placar para o time Laranja. Nova Iguaçu 1x0 Tigres. Após o gol Fabio Calábria deu por encerrado o primeiro tempo.

Segundo tempo: O Tigres precisava empatar para levar sua caminhada à quarta fase da Copa Rio e mostrou suas garras no primeiro minuto, Leão chutou forte e cruzado, dando rebote para Jean, que pegou de primeira e a bola explodiu na trave do Nova Iguaçu. Aos 7 minutos, no contra-ataque rápido da equipe de Nova Iguaçu, Zambi cruzou na área e Alex Silva, sozinho, chutou em cima do goleiro Ricardo. Daí em diante a partida caiu de novo de qualidade. Enquanto a família de quero-queros fazia sua parte no Louzadão.
Estádio Nielsen Louzada
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Vagner, Leonardo. Juan (Ajala) e Airton (Ederson ); Filipinho, Diego, Marcos Vini, Alex Silva e Zambi; Andre Mello e Capixaba. Técnico: Édson Sousa.

Tigres: Ricardo; Sergio Gomes, Cadão, Zé Carlos e Leão; Alvaro, Fábio, Léo e Ludke; Jean e Ziquinha. Técnico: Flávio Silva.

Cartão Amarelo: Fábio (Tigres)
Vermelho:Alex Silva ( Nova Iguaçu) Carlos Alberto ( Tigres)

Nenhum comentário: