domingo, 17 de junho de 2007

Uhu, Nova Iguaçu! 2x0 Duque de Caxias

Olá amigos,

Com uma atuação convicente em sua estréia, o Nova Iguaçu não deu chances ao Duque de Caxias e, jogando no Louzadão, saiu com uma importante vitória e com a liderança do Grupo M.

Nova Iguaçu Futebol Clube, de Nova Iguaçu-RJ.

Duque de Caxias Futebol Clube, Duque de Caxias-RJ

O Árbotro Marcelo de Souza Pinto, os auxiliares Antônio Marcos Lemos, Gilmar Farto Fernandes e os capitães das equipes que protagonizaram um clássico da Baixada Fluminense.


Jogo

O Nova Iguaçu apresentou uma equipe muito diferente da que terminou na última posição do Campeonato Carioca da 1ª divisão. A partida começou muito equilibrada, mas agradável de se ver, duas equipes muito técnicas. Muitas chances de gol foram criadas ainda no início de jogo.

O Nova Iguaçu abriu o placar aos 17 minutos com Marco Vini, que recebeu a bola um pouco antes do círculo central e chutou de primeira, no ângulo direito do goleiro Fernando. É candidato ao gol mais belo da competição. Nova Iguaçu 1x0 Caxias.


O Nova Iguaçu criava as melhores chances, mas o Duque de Caxias não se deixou abater, apesar da péssima tarde de seus atacantes.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa o Nova Iguaçu ampliou a vantagem: André completou cruzamento com a cabeça e estufou as redes de Fernando. Nova Iguaçu 2x0 Duque de Caxias.
O treinador do tricolor caxiense, Manoel Netto, fez algumas substituições para acertar o ritmo da equipe, mas não conseguiu.


O Nova Iguaçu enfrentará o Tigres do Brasil na quarta-feira, ás 15h. O Duque de Caxias folgará na rodada.

Outro resultado: Cabofriense 0x1 Portuguesa
16/06/2007

Estádio Nielsen Louzada (Mesquita)

Árbitro: Marcelo de Souza Pinto

Auxiliares: Antônio Marcos Lemos Machado e Gilmar Farto Fernandes.


Nova Iguaçu: Diego; Vagner, Leonardo, Neylor e Airton; Filipinho, Marco Vini, Alex Faria e Zambi (Capixaba); André Melo e Evandro (Marcelo). T. Edson Souza


Duque de Caxias: Fernando; Leandro Gil, Alessandro, Carlos Eduardo e Allan Fernandes; Cléber, Silva, Marcelo Cardoso e Dudu, Renatinho e Fabiano. T. Manoel Netto.


Cartões: Diego Silva, Leandro e Airton (Nova Iguaçu) e Gérson (Duque de Caxias).

Gols: Marco Vini e André (Nova Iguaçu).

3 comentários:

Anderson disse...

Parabéns, mais uma vez pel cobertura que vcs vêm fazendo na Copa Rio. Pena que ontem o meu Caxias não saiu com a vitória. Mas continuem sempre assim, que vs vão longe!!

Abraços!!

Anônimo disse...

AEW MTO BOM HEIN....
CADA VEZ MELHOR...
ABCS Danielle Ube

Profê Marcelo disse...

Lusa, Lusa, Lusa.
Vencemos a Cabofriense lá em Cabo Frio. Com isso somos líderes do grupo com 4 pontos ganhos.
Vamos lá Lusa estamos entre os favoritos.