quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cabofriense vence fora de casa e assume a liderança do grupo O

Em uma boa partida disputada no estádio Luso-Brasileiro, diante de cerca de 100 pessoas, a Cabofriense só precisou de meia hora para liquidar o cansado time do Olaria que esboçou momentos de reação, mas sucumbiu diante do bem treinado time da Região dos Lagos.

O tricolor chegou à liderança, com seis pontos, ao lado do Nova Iguacu, e leva vantagem no saldo de gols (2 X 1), e fará as duas últimas partidas em casa.


Todos os gols foram marcados no primeiro tempo: logo aos 3', após jogada rápida de Tenório pela direita, Alexandro fez o primeiro gol. Roberto aos 29' e Lucas, aos 30', definiram a vitória, mas Jordan, de cabeça, diminuiu para a equipe da Leopoldina.

Destaques da Cabofriense, Lucas e Alexandro e, pelo Olaria, Jordan e Nielsen. Arbitragem tranquila e segura de Ubiraci Damásio, que deu cartões amarelos para os dois camisas seis: Jorginho e João Paulo. Detalhe interessante: Lohran, meia-atacante que ficou no banco bariri, e filho do ex-jogador Tita, treinador do Macaé Esportes (ex- atleta de Vasco e Flamengo e outros).

Estádio Luso Brasileiro


Olaria: Ricardo, Ivan, Mineiro, Jordan e Jorginho; Araruama, Flavio, Rafael Bastos e Roberto (Gil); Assumpção (Fabiano) e Nielsen (Marquinhos). Técnico Ricardo Barreto.

Cabofriense: Flávio, Tiago, Leandro Amaro, Douglas Assis e Joao Paulo (Edimar); Marcos Marins, Tenório, Márcio e Lucas; Alexandre (Eraldo) e Roberto. Técnico: Aílton Ferraz.

2 comentários:

Anônimo disse...

porra tem muito jogo do america aki , kd o jogo de caxias ?

Anônimo disse...

QUE ISSO IRMÃO, SE VOCÊ SOUBESSE COMO É DIFÍCIL COBRIR ESSES JOGOS VOCÊ NÃO ESTARIA FALANDO ASSIM E MAIS AJUDE AO SITE ENVIANDO FOTOS DOS JOGOS DO CAXIAS QUE TENHO CERTEZA QUE ELAS SERÃO PUBLICADAS,
NÃO DÁ PARA COBRIR TODOS OS JOGOS E O SITE É PARTICULAR E ELES COBREM QUEM ELES QUISEREM.