quinta-feira, 19 de julho de 2007

Clubes do Rio se sairam bem na rodada

Os clubes do Rio se sairam bem nessa rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em casa e, sem sentir o peso da maratona de jogos, o Volta Redonda goleou o Noroeste de Bauru e manteve a liderança do grupo 12. No interior de São Paulo, o Friburguense empatou em 1 a 1 com o Rio Claro e marcou seu segundo ponto.

Em Édson Passos, de virada, o América venceu o Jaguaré e continua na liderança do grupo 11. Completando a rodada do grupo, o Guaraní foi a Juíz de Fora e venceu o Tupi por 1 a 0. Com o resultado, o Guarni é o vice-líder da chave. Os jogadores dedicaram a vitória ao Diretor Técnico e treinador da equipe campeã de 1960, Jorge Vieira, que fez aniversário.

Em Governador Valadares o Madureira empatou com o Democrata em 0 a 0 e o tricolor suburbano conseguiu o mesmo resultado pela terceira vez: empate sem gols. Na Rua Javari, Juventus e Villa Nova empataram em 1 gols.

Classificação:

Grupo 11: América 7 pontos/ 3 jogos; Guarani 4 pontos/3 jogos; Jaguaré 3 pontos/3 jogos; Tupi 3 pontos/ 3 jogos.

Grupo 12: Volta Redonda 7 pontos/ 3 jogos; Rio Claro 3 pontos/ 3 jogos; Friburguense 2 pontos/ 3 jogos; Noroeste 1 ponto/ 3 jogos.

Grupo 14: Democrata 5 pontos/ 3 jogos; Juventus 3 pontos/ 3 jogos; Madureira 3 pontos/ 3 jogos; Villa Nova 2 pontos/ 3 jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como que o Friburguense marcou seu 1ªpnt se ele ta com 2?