quinta-feira, 12 de julho de 2007

Empate em caxias foi bom para as duas equipes

Cláudio Buger

Líder e vice–líder do grupo N da Copa Rio Volta Redonda e Duque de Caxias jogaram nessa tarde valendo a liderança .Era uma partida decisiva. Quem pensava que seria um jogão de bola, se decepcinou! As duas equipes começaram a partida brigando demais com a bola num gramado em situação não muito boa para prática do futebol.

Aos treze minutos, em uma tabela na entrada da área , Léo tocou para Fábio e chutou fraco, para defesa do goleiro Daniel. O Caxias respondeudeu no minuto seguinte, Guto entra pela direita , cruza na área para Marcelo Cardoso que sozinho chuta para fora e perdendo assim , uma ótima chance para time da casa. A pressão do Caxias começava a empurrar o time da Cidade do Aço para seu campo e, aos vinte e cinco minutos Renatinho, com belo chute da intermediária obrigou Edinho a espalmar para o canto.


Na sobra Marcelo Cardoso chutou por cima do gol. Aos quarenta minutos, em um contra-ataque rápido, Marcelo Cardoso cruzou pela direita passando por toda área e, quase caído Renatinho abriu o placar para os donos da casa.


O segundo tempo começou como o primeiro, com as duas equipes frias, e ainda mais frias com vento gelado que batia no campo, tanto que aos sete minutos os refletores foram acesos por estar escuro devido as nuvens. Aos vinte cinco minutos Marcelo Cardoso ficou de costas para goleiro que passou para Madson que sozinho chtou mal por cima do gol.



Aos trinta minutos Alemão cobrou falta para dentro da área , Amaral chutou com força a bola bateu na zaga , pois ela tinha endereço certo,dois minutos depois , em outro cruzamento pela direita , Carlos Eduardo tirou cabeceando para tras , Lima que acabara de entrar chutou no canto esquerdo do goleiro Daniel. Com o gol de empate o técnico Valter Ferreira tirou Fábio e colocou Orlando . Fábio que em entrevista à Tribuna da Bola falou "Ainda temos muita lenha para queimar, ou seja, temos forças de sobra nas duas competições." e com isso o Voltaço, retorna para casa com 4 pontos fora em dois jogos .

Duque de Caxias :Daniel; Guto, Alesandro , Carlos Eduardo e Allan Fernandes; Cleber Silva Marcelo Cardoso e Dudu ; Renatinho e Madson(Fabiano)

Volta Redonda :Edinho; Julio César , Aílson , Anderson e Alemão( Fabinho ); Alexandre , Fábio( Orlando ),Léo e Buti ; Amaral e Glauber ( Lima )

Cartão Amarelo :Julio César
Cartão Vermelho* :Fabio Duarte

*Foi expulso do banco por reclamar da arbitragem

Gols :Renatinho ( Duque de Caxias ) e Lima ( Volta Redonda)

Nenhum comentário: