quarta-feira, 11 de julho de 2007

Laranjada em Edson Passos: Nova Iguaçu 2x1 América

O Nova Iguaçu não tomou conhecimento do América e, na casa do adversário, venceu por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos. Os visitantes começaram pressionando bastante e não davam chances ao América.

A Laranja mecânica da Baixada abriu o placar aos 36 minutos, quando Capixaba arrancou do meio campo, passou por Tarso e concluiu: Nova Iguaçu 1x0 América.

Aos 42 minutos, André Melo, livre, chutou forte e ampliou; Nova Iguaçu 2x0 América. O placar dava a medida da superioridade do Nova Iguaçu. Carlos Roberto promoveu duas substituições ainda no primeiro tempo.

O Nova Iguaçu dominou no primeiro tempo.

Na segunda etapa o treinador alvirubro conseguiu acertar a equipe, que foi beneficiada com a expulsão de Vagner Euge, logo aos 5 minutos da segunda. Aos 23 minutos, Lucas fez cruzamento preciso para Daniel, que cabeceou de modo certeoro e descontou: Nova Iguaçu 2x1 América. Apesar de se encontrar em campo e de ter um jogador a mais, o América não conseguiu igualar o marcador.

Na segunda etapa o ataque do América levou perigo ao gol de Diogo Silva.

Com a derrota, o alvirubro é o terceiro colocado da chave, atrás de Cabofriense e Nova Iguaçu, com 6 pontos. O próximo compromisso do América será no sábado, pela Série C, as 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. A delegação americana viajará amanhã (sexta-feira) para Campinas, e fará treinamentos no Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta.

Marcos Vini, o destaque da partida.

Estádio Giulite Coutinho

América: Tarso; Buiu (Ademir), Cleiton, Daniel e Gaúcho; Lucas, Heber, Ronaldo (Argeu) e Juninho; Célio Jr. e Assad. Técnico: Carlos Roberto.


Nova Iguaçu: Diogo Silva; Vagner Euge, Naylor, Juan e Ayrton; Filipinho, Marcos Vino, Alex Fria e Capixaba; André Melo e Zambi. Técnico: Edson Sousa.


Cartões Amarelos: Naylor, Ayrton, Filipinho e Vagner Euge.

Cartão Vermelho: Vagner Euge.

Nenhum comentário: