domingo, 15 de julho de 2007

Tudo igual em Moça Bonita


Madureira Esporte Clube, do Rio de Janeiro-RJ

Juventus Atlético Clube, São Paulo-SP

Neste sábado, em Moça Bonita, Madureira e Juventus-SP empataram sem gols, em partida válida pela segunda rodada do grupo 14 da Série C. As duas equipes vinham de empate na rodada inicial e a partida prometia fortes emoções, mas não foi isto o que aconteceu.

O jogo começou lento e foi assim até o apito final. As equipes tocavam a bola desordenadamente e só chegavam ao ataque com chutes de fora da área. Apesar do equilíbrio, o Juventus se saiu melhor no primeiro tempo, jogava no ataque, apesar de mostrar pouco entrosamento.



Na segunda etapa o Juventus teve Marcos Senna expulsou. Com um jogador a mais, o Madureira passou a dominar as ações ofensivas da partida, mas não acertava o último passe. O tricolor suburbano perdeu muitos gols e o empate fui justo, afinal, pelo futebol apresentado, nenhuma das equipes mereceria vencer.
Ficha Técnica
Madureira-RJ 0 x 0 Juventus-SP

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita)

Cartões amarelos: Muriqui, Douglas e Sílvio (Madureira); Édson Araújo e Marcos Senna (Juventus)
Cartão vermelho: Marcos Senna (Juventus)

Madureira: Bruno Garcia; Schneider (Celso), Paulo César, Sílvio e Amarildo; André Paulino, Guido, Raone e Abel (Leandro); Muriqui e Douglas. Técnico: Gabriel Vieira.
Juventus:Marcelo; Ivan, Renato, Valdir e Levi; Almir, Márcio Senna, Édson Araújo (Negrete) e Jonny (Fabinho); Elder (Willian) e João Paulo. Técnico: Márcio Bitencourt

Nenhum comentário: