domingo, 22 de julho de 2007

Madureira perde em rodada ruim para os clubes do Rio

Tribuna da Bola/Leonardo Machado e Roberta Medeiros
Com o estádio praticamente vazio e muito calor, o Madureira tentava a primeira vitória na série C, após 3 empates sem gols.
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Tricolor Suburbano um pouco melhor, mas sem chances de gol para qualquer dos lados. Aos 33 minutos, em um contra-ataque rápido o Democrata marcou, através de Tôto, após cruzamento da esquerda. No segundo tempo, os mineiros amplaram, aos 21 minutos, em outro cruzamento pelo alto, desta vez, pela direita, Rafael completou de cabeça.
Perdendo por 2x0 e com um homem a menos (O zagueiro Silvio foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo), o Madureira ainda tentou desordenadamente e até chegou a criar algumas boas chances, mas ficou nisso. O resultado de hoje e a campanha do Madureira até o momento evidencia a inoperância do ataque e a fragilidade do elenco tricolor, agravadas pelas substituições do treinador Gabriel Vieira.
Outros resultados: Friburguense 1xo Rio Claro-SP, Noroeste-SP 3x0 Volta Redonda; América 2x3 Jaguaré-ES, Villa Nova 0x0 Juventus.

Nenhum comentário: