segunda-feira, 16 de julho de 2007

Uma derrota dos diabos

Nesta tarde de segunda-feira, em casa, o América perdeu para a Cabofriense por 3 a 1 e deu adeus às chances de buscar uma vaga para as competições nacionais de 2008 pela Copa Rio.

A Cabofriense começou muito bem, jogava com muita velocidade e explorava os contra-ataques com precisão e levava perigo ao gol de Tarso. Como futebol e justiça nem sempre andam juntos, o América abriu o placar aos 16 minutos, em seu primeiro ataque. Anderson Catatau arrancou e levou consigo toda a marcação, exergou Lucas livre e tocou para ele, que fuzilou: América 1x0 Cabofriense.

Com o gol o América ganhou tranquilidade e passou a dominar a partida. A Cabofriense se perdeu em campo. O alvirubro passou a administrar o resultado, dava espaços para o tricolor da região dos lagos, mas lhe roubava a bola na primeira oportunidade e municiava ao ataque.



A Cabofriense empatou ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, com jogada individual de Roberto, que passou pela zaga, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Tarso. América 1x1 Cabofriense.
Lucas, aos 24 minutos da segunda etapa, arrancou, passou pela zaga e tocou no canto esquerdo do gol americano. Virada tricolor: Cabofriense 2x1 América. Quando tudo parecia definido, o tricolor ampliou: Lucas percebeu que o goleiro Tarso estava adiantado e chutou forte, do meio campo. Tarso não alcançou e a bola entrou no ângulo esquerdo. Golaço. América 1x3 Cabofriense.
Estádio Giulite Coutinho
América: Tarso; Menon, Cleiton, Daniel e Gaúcho, Lucas, Argeu, Ronaldo e Catatau, Assad e Góia. Técnico: Carlos Roberto
Cabofriense: Flávio; Valdir, Leandro Amaro,Douglas Assis e Márcio; João Paulo, Marcos Marins, Tenório e Alexandro; Lucas e Roberto. Técnico: Aílton Martins

Nenhum comentário: