segunda-feira, 9 de julho de 2007

Voltaço derruba a invencibilidade do Bangu

Com uma vitória convincente e sem sentir o peso da maratona de jogos que vem realizando, já que participa de duas competições simultaneamente, a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda se consolidou na liderança do grupo N. Em 20 dias, o Voltaço fará nada menos que 10 jogos.

Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro-RJ


Volta Redonda Futebol Clube, de Volta Redonda-RJ.
A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes esbanjando disposição e equilibrio tático, em uma partida muito agradável de se assistir. Apesar de o Bangu demonstrar entrosamento, era o Volta Redonda que criava as melhores chances no ataque. O empate no primeiro tempo foi um verdadeiro reflexo do momento do jogo, de muito estudo e pouca ousadia.

Um jogo com muita marcação e sem deslealdade.

Na segunda etapa a partida melhorou. Os treinadores liberaram os atletas da tarefa de marcar, pois o empate era um resultado ruim para as duas equipes. Com isto, prevaleceu a experiência dos jogadores da Cidade do Aço. Logo aos três minutos da segunda etapa, Julio César cobrou falta cruzando para a área, mas a bola pegou um efeito surpreendente e encontrou o goleiro Alcimar adiantado. Volta Redonda 1 a 0 Bangu.

Comemoração dos atletas do Volta Redonda, após o gol de Julio César.

Fábio ampliou, aos 14 minutos, com chute forte da entrada da área. Volta Redonda 2 a 0. Aos 40 minutos Edinho cometeu penalti em Aperibé. Everton cobrou e descontou para o alvirubro: Volta Redonda 2 a 1 Bangu, mas não foi o suficiente. O Bangu perdeu sua invencibilidade na competição e complicou sua classificação na tabela.

Gols: Julio César e Fábio (Volta Redonda 3mim/2° t e 14 min/2° t). Everton (Bangu 40min/ 2° t).

Outro resultado: América 2x1 Olaria.

Classificação:
Grupo N:
Volta Redonda 6 pontos/ 2 jogos; Duque de Caxias 4 pontos/2 jogos; Bangu 1 ponto/ 2 jogos e Portuguesa 0 ponto/ 2 jogos.

Grupo O:

Cabofriense 3 pontos/2 jogos; Olaria 3 pontos/2 jogos; Nova Iguaçu 3 pontos/2 jogos e América 3 pontos/2 jogos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O triste é ver o VRFC descaracterizando seu uniforme! Com a desculpa, esfarapda, do senhor Wilton Arbex, de que a fornecedora de material esportivo estar "ajudando" o clube, as tradições do esquadrão deveriam ser mantidas!

Transparência VRFC

Anônimo disse...

Avante America!!!