domingo, 19 de agosto de 2007

Tudo igual na Rua da Chita: Juventus 1x1 Atlético Rio

Empate na Rua da Chita em jogo válido pela terceira divisão.

Leonardo Barbalho


O Jogo:

Assim como a tarde, sem brilho, foi o jogo realizado no Estádio João Francisco dos Santos, sede do Ceres, em Bangu. Juventus, que veio de uma goleada sofrida para o Cidadania e Atlético Rio, que perdeu por WO para o Diana na quarta-feira, fizeram um jogo morno.

A partida começou com o Juventus se mantendo no campo de ataque, mas sem ameçar o gol adversário, salvo por duas faltas cobradas do lado esquerdo da grande área, cobradas para fora. O Atlético parecia não se encontrar em campo. Aos 16 minutos da primeira etapa após uma jogada de velocidade, a bola foi lançada para o CAMISA 8 do Juventus cabecear à queima-roupa, obrigando o goleiro do Atlético a fazer uma ótima defesa.

A partir dos 25 minutos, o jogo equilibrou-se, mas nenhuma das equipes finalizava com precisão: somente bolas chutadas de fora da área bem por cima da meta. À partir dos 35 minutos o Atlético passou a ter mais a posse da bola e começou a se organizar. Até que aos 44 minutos a bola sobrou na área para o atacante Hugo estufar as redes, sem dar chances para o goleiro: Atlético 1x0, finalizando a primeira etapa.

O segundo tempo começou ainda mais morno do que o primeiro, com o Juventus parecendo estar desanimado com a desvantagem no placar. O Atlético dominava o jogo, mas pouco ameaçava o goleiro adversário. A arbitra teve trabalho com as faltas demasiadas e distribuiu diversos cartões amarelos. À partir dos 20 minutos a partida ficou truncada e nehuma das equipes conseguia chegar ao ataque.O Atlético se manteve com a posse de bola, mas não conseguia encontrar espaços para boas finalizações.

Até que a partir dos 35 minutos, o Juventus pareceu ter acordado e começou a subir ao campo adversário, porém seus atacantes afobavam-se muito na hora de finalizar.Até que aos 44 minutos, após um bate e rebate na área, a bola sobrou para o Camisa 17 do Juventus empatar a partida. Mesmo estando no finzinho do jogo, ainda restou tempo para o Juventus subir pela esquerda, num bom ataque e ser interrompido por uma falta dura do Camisa 3 do Atlético, que recebeu da árbitra seu segundo amarelo e foi expulso.Placar final: um merecido 1x1 pelo qie as equipes apresentaram. Muito pouco para quem precisava vencer para subir na tabela.


Outros resultados: La Coruña 2x0 Cidadania; São João da Barra 0x2 Quissamã; CFM 1x2 Paraíba do Sul e Rio São Paulo 1x3 Sendas.

Nenhum comentário: