sábado, 8 de setembro de 2007

Nova Cidade arranca empate sem gols com o Canto do Rio

*Cláudio Burger


A partida entre Canto do Rio e Nova Cidade tinha como fato curioso os dois times já terem participado da 1ªdivisão do Campeonato Carioca e hoje amargarem a esquecida 3ªdivisão. O campo do Cruzeiro de Pendotiba era praticamente um campo de terra. As equipes começaram o jogo bem devagar devido ao calor que fazia nesta tarde.


O Jogo :



A equipe comanda por Mauro Veras, que fazia sua estréia na equipe da Baixada, começou melhor. Seus comandados queriam mostrar serviço e logo aos 18 minutos, em um lançamento de Paulinho para Alexandre, que entrou na área livre de marcação e concluiu em cima do goleiro e foi só para o primeiro tempo.


O Canto do Rio voltou para a segunda etapa disposto a matar o jogo , pois jogava em casa e com apoio da sua pequena e animada torcida. Destaque para Ana Carolina e Natasja que solitariamente torciam pelos seus namorados sozinhas em um canto da Arquibancada.


Logo aos 4 minutos Josivan cruzou rasteiro para Thiago que chutou por cima do gol. E um fato que parou o jogo num lance inusitado: Thiago e Guga do Nova Cidade bateram cabeça . Thiago ficou desacordado por 5 minutos e Guga levou alguns pontos na cabeça.

No fim da partida o Nova Cidade ficou nove jogadores em campo e o técnico já havia realizado as três substituições. Ao termino da partida aliviado após a estréia, Mauro Veras comentou: “Até que foi bom o empate de 0 a 0, jogamos fora, jogamos num areal e continuamos em segundo com 7 pontos.“


Canto do Rio:Carlão;Rincon,Rafael,Marcos André e Xerifinho;Bolota,Anderson(Fermando),Rodrigo e Diego;Thiago(Ivan)e André(Eddie).

Nova Cidade:Marco Cerda;Thiago, Lima ,Nelsinho, Guga e Paulinho;Julio César,Raphael, Carlos Alberto(Tarciso) e Joseph((Allan);Gungo(Fabio Costa).

Cartões Amarelos:Rincon , Josivan, Anderson e Diego (CR) Thiago, Lima e Gungo.
Cartão Vermelho:Julio César

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU AMIGOS DA TRIBUNA PELA COBERTURA DO NOVA CIDADE, MAS ERRAR O NOME DE UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO TIME EH IMPERDOAVEL...
O GOLEIRO SE CHAMA MARCO CERDA
ABRAÇO

Anônimo disse...

Po cara falar que o atacante do nova cidade chutou em cima do goleiro do canto do rio é sacanagem,o goleiro do canto do rio que salvou,e por sinal pega muito!