domingo, 2 de setembro de 2007

Terceirona tem resultados e WO neste domingo

Supresas aconteceram na rodada do fim de semana na terceira divisão. No sábado, o CFM de Vassouras não encontrou o estádio do CFM de Japeri, em Engenheiro Pedreira e chegou ao estádio com um atraso superior à tolerância permitida pelo regulamento. O árbitro já havia registrado WO para o Rio São Paulo, que com a vitória por 3 a 0 prevista nestes casos, respira na competição. O CFM é o lanterna da chave.

Domingo, no mesmo local, outra supresa: o Futuro Bem Próximo venceu o Sendas por 1 a 0 e encostou na equipe do supermercado. Com o empate em número de pontos, o Sendas está na frente por conta do melhor saldo de gols (6 a 0). O Rio São Paulo também tem 7 pontos, mas saldo -2. O l

O Faissal teve seu jogo transferido para Cachoeiras de Macacu e, de acordo com Valéria Faissal, presidente do clube, não houve tempo hábil para que se providenciasse ambulância e policiamento em outra cidade. A presidente afirma ter pedido o adiamento da partida, mas não teria ocorrido acordo. O Faissal não compareceu e o Teresópolis venceu por 3 a 0.

Em Aperibé o Quissamã goleou o Aperibeense por 3 a 0 e disparou na liderança da chave, com 12 pontos. O São João da Barra é vice-líder, após vencer o Paduano por 2 a 0.

Em São Gonçalo, o Canto do Rio vencia o Sampaio Correa por 1 a 0, mas após confusão, o árbitro afirmou não haver condições de segurança para a realização da partida e decretou a vítória do Sampaio Correa por WO (3 a 0). O Castelo Branco venceu o Nova Cidade por 3 a 0 e segue na frente.

Outros resultados da rodada:

Campo Grande 2x0 Atlético Rio
Diana 1x2 Cidadania
La Coruña 1x0 Juventus
Rio São Paulo 3x0 CFM (WO)
Cachoeiras 3x0 Nova Friburgo (WO)
Castelo Branco 3x0 Nova Cidade
Aperibeense 0x3 Quissamã
Futuro Bem Próximo 1x0 Sendas
Faissal 0x3 Teresópolis (WO)
São João da Barra 2x0 Paduano

Um comentário:

Auriel disse...

Como assim essa história do Canto do Rio??