segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Teresópolis, fora de casa, quebra a invencibilidade do Itaboraí

Apesar de classificado para a segunda divisão por conta de uma decisão judicial do STJD, o Teresópolis não esmoreceu. A notícia parece ter dado novo ânimo aos atletas e a equipe vence o Itaboraí em Itaboraí por 2 a 1.

No entanto, a equipe serrana atuou bem apenas na primeira etapa, quando não deu chances ao adversário. O gol saiu aos 37 minutos, marcado por Rodolfo.

Na segunda etapa, só deu Itaboraí. A equipe da casa, que vinha de cinco vitórias consecutivas, partiu para o ataque. A disciplicência do ataque alida ao bom dia do goleiro Dirceu fez com que a bola não entrasse, após pelo menos 8 chances claras de gol. Algumas das chances perdidas eram inacreditáveis e comentava-se que o gol da equipe teresopolitana estava ungido.

Apesar de tamanha superioridade do Itaboraí, foi o Teresópolis que marcou. Dionísio recebeu passe, cortou um zagueiro e bateu cruzado para ampliar. Teresópolis 2 a 1 Itaboraí.



Aos 40 minutos o goleiro Dirceu, que havia defendido as bolas mais dificeis, aceitou a mais fácil. Pablo chutou forte a meia altura, no canto direito do goleiro, que pulou atrasado e a bola passou por baixo de seu corpo. O Itaboraí descontava, 2 a1 e invencibilidade perdida.
Apesar do resultado, o Itaboraí segue líder da chave, com 15 pontos, seguido pelo Teresópolis, com 13.

Nenhum comentário: