quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Chuva de gols

Por: Cláudio Burger

Canto do Rio e Castelo Branco se enfrentaram pela segunda rodada da segunda fase da Terceira divisão. A partida seria realizada ontem, mas foi adiada para hoje devido as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro. O campo do CT do Bela Vista, onde o jogo foi realizado, estava em péssimas condições e nem mesmo as marcas do campo, feitas de cal, eram visiveis.

A equipe da Universidade justificou seu favoritismo logo aos 8 minutos: em jogada pela lateral direita, Bruno Côrtes cruzou para Portela, que chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro Carlos Alberto. Nem deu tempo para o Canto do Rio se recuperar do golpe levado e 4 minutos depois Portela cobrou escanteio e Léo subiu mais alto que a defesa e ampliou o placar para o Castelo. Com 2 a 0 no início de jogo, o time de Niterói se perdeu em campo e foi facilmente envolvido. Em lance de velocidasde, Rodrigo tocou para Diego que, com facilidade, ampliou o placar . Com 3 a 0 aos 21 minutos do primeiro tempo, o Castelo Branco se deu ao luxo de se poupar. Aos gritos o técnico Jorge Portilho exigia de seu time atenção.


Na volta do intervalo a equipe da Universidade cadenciou o jogo por causa da chuva que caía no estádio. Preucupado, o técnico não se cansava de gritar para seus comandados pedindo mais atenção e parecia que que estava adivinhando aos 30 minutos, uma bobeada da zaga do Castelo Branco e a bola sobrou livre para Ivan, que tocou para o fundo do gol. Mas ficou nisso: 3 a 1.

A partida

Estádio :CT do Bela Vista (São Gonçalo-RJ)

Canto do Rio :Carlos Alberto;Léo,Rafael,Marco André e Xerifinho;Felipe,Fabio(Edie),Rodrigo e Diego(Ivan);Thiago Henrique(Bolota) e Tiago Lopes.

Castelo Branco: Eduardo(Felipe);Bruno Côrtes, Léo,Ademar e Fabio;Diego(Lohan); Portela, Bruno Barbosa e Robson;Julio César e Tiago Leite(Robson) .

Gols: Canto do Rio: Ivan (30/2ºT) Castelo Branco :Portela (8/1ºT), Léo(12/1ºT), Julio César (21/1ºT).

Cartões amarelos: Léo (Canto do Rio) e Robson (Castelo Branco).

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho e a coragem sairem do RJ, com a chuva , ir para São Gonçalo , fazer jogo 5ªfeira a tarde pela 3ªdivisão!

Marcelo Arruda estudante do 5ºPeríodo de Educ.Física.da Castelo Branco

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA DO CANTO DO RIO TEM QUE SAIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !

Ivan disse...

Vamo cantusca!!
abração Stefano..

Nado disse...

Meu Deus! Parece um campo de varzea! Desses quando há treino de equipes de base de times amadores. rsrs
Abraço Stefano.

Nado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.