terça-feira, 2 de outubro de 2007

Saudades em vermelho e branco

Hoje o futebol do América é apenas um retrato preso as paredes da memória. E como dói a saudade.
Placar

Time do America campeão carioca de 1960. Na final venceu o Fluminense por 2 a 1. Em pé:Ari. Jorge. Djalma Dias. Amaro. Wilson Santos, Ivan e o técnico Jorge Vieira. Agachados: Calazans. Antoninho. Quarentinha. João Carlos e Nilo.

4 comentários:

Leonni Pissurno disse...

Oi!
Primeiramente, quero dizer que sou um apaixonado por futebol e fã do trabalho de vcs, onde sempre que posso dou uma expiadinha.
E o futebol arte, o encantador pela beleza e simplicidade do jogo muito me interessa. Gostaria muito de ter visto times como o América no auge assim como o meu Flamengo na época do Rei Zico. Um abraço e continuem com esse belo trabalho!
Leonni Pissurno

Anônimo disse...

Vamos acreditar torcida americana! Afinal de contas, Papai Noel é vermelho e branco como o nosso time. Domingo é uma decisão de campeonato. O CRAC não fará corpo mole em casa contra o time da terra da lingüiça. E TEMOS QUE VENCER O ULBRA DE QUALQUER JEITO!!!
Atitude, garra, suar SANGUE em campo! O time gaúcho alternou também bons e maus resultados em casa e acho que não é uma missão impossível. Vamos lá Mecão! Com o perdão da heresia: TEM QUE DAR DIABO!!!!!!!!!

bruno rocha disse...

Relembrar bons times do passado que marcaram a historia do futebol carioca é fundamental para todo amante do futebol. fico feliz por pessoas que assim como eu apreciam o bom futebol mesmo que seja do passado como no caso do America

Ricardo Oliveira disse...

Eu não peguei os bons tempos do América-RJ, mas pelo comentários que ouço, sei que eram realmente um time de ponta e um time de ponta não pode estar nesta situação.
O América tem que reverter este quadro e voltar a ser um grande clube pra disputar os eternos clássicos estaduas e nacionais.
É realmente lamentável esta situação, talvez seja falta de apoio, ou falta de elenco, mas enfim isto não pode ocorrer.
O técnico do Mecão, Carlos Roberto, levou o Botafogo a um título que não conseguia há muito tempo, esperamos que faça o mesmo pelo América.
Abraços...