segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Apereibeense goleia e está perto da vaga: 4 a 0 no SJB

Italva e Aperibé são duas cidades vizinhas do Noroeste Fluminense e seus clubes, alvinegros, são as duas sensações do Campeonato Estadual da Terceira Divisão. Se até então o Italva vinha realizando bela campanha e o Aperibeense era apenas eficiente, nesta rodada as coisas mudaram.

Jr. Bairral

Em Aperibé o Aperibeense recebeu o São João da Barra e não teve piedade. Impos o placar de 4 a 0 sobre o adversário e por pouco não garantiu a classificação antecipada para as semifinais. A excelente atuação do experiente goleiro Brás (SJB) evitou um placar ainda mais amplo. Agora o alvinegro de Aperibé está a apenas 1 ponto da vaga e o confronto decisivo desta quarta-feira, contra o Italva fora de casa, pode assegurar a classificação da dupla em caso de empate.


Ricardo Maranhão marcou o primeiro de pênalti e Deivid ampliou. Lucas e novamente Ricardo Maranhão. Com a goleada o Aperibeense permanece na vice-liderança, atrás do Italva por 1 gol de saldo. Complementando a rodada do grupo, o Paraíba do Sul desencantou nesta fase e conseguiu sua primeira vitória, ao vencer o Italva por 1 a 0.

2 comentários:

mikele conte disse...

grande goleiro bras ex-rubro... fantastico saber onde estava... pena a lesão dele tirou ele da portuguesa no carioca de 2006 ae ele sumiu do cenario agora esta de volta... boa sorte ae e q volte a jogar em um time importante abração bras... ps. nao obviamente desmerecendo o sjb...

juniorbairral disse...

Olha Mikele...o cara pegou muito, fez pelo menos 3 defesas sensacionais, o jogo era pra ter sido no mínimo uns 7...mas o mais importante é q o Aperibeense ganhou mais 3 pontos e segue firme na luta pela vaga na segundona!! Saudações Alvinegras!!! Q venha o Italva!!!!